ANZETUTTO

terça-feira, 22 de maio de 2012

Elas vão de oxford!

Quando se pensa em um look prático, que permita conforto para a correria do dia a dia na cidade, logo vem à mente sapatos flats. Uma maneira bacana de investir em modelos sem salto é apostar em oxfords. O sapato de origem masculina surgiu em meados do século XVII pelas mãos - ou seriam pés? - dos estudantes da Universidade de Oxford, o que explica seu nome.

As meninas da época, encantadas com os modelos feitos em couro e amarrações de cadarço, trataram de traduzi-lo para o closet feminino. Os oxfords são opções garantidas de looks graciosos e são constantemente vistos nos pés das celebridades mais antenadas, como Agyness Deyn, Janelle Monae e Mischa Barton.



Agyness Deyn, Janelle Monae e Mischa Barton investiram em oxfords brancos

Tons terrosos também favorecem looks de inverno, como mostram Taylor Swift, que investiu no marrom, e Sienna Miller, que acertou no modelo nude. Jessica Biel apostou na construção com recorte geométrico, uma versão mais moderninha do clássico oxford.



Taylor Swift, Sienna Miller e Jessica Biel usam oxfords em tons terrosos

A coleção Sete Pecados Anzetutto trouxe modelos irresistíveis de oxfords para deixar o inverno glamouroso e confortável. Em camurça camelo, couro vermelho e nude e metalizado dourado prometem looks incríveis na estação mais fria do ano. Aposta certeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário