ANZETUTTO

terça-feira, 19 de junho de 2012

Alerta de tendência: azul marinho + mostarda

O inverno remete a tons sóbrios, mas um ponto de luz no meio da escuridão faz toda a diferença. Nessa aposta de mix de cores, duas delas vem mostrando ser sucesso nas passarelas e nas ruas: o azul marinho combinado com amarelo mostarda.



O uso do tom solar como recurso de iluminação nas roupas para os dias frios tem conquistado os looks das celebridades mais antenadas. Seja dos pés a cabeça ou em pequenos detalhes, o novo color blocking mostra a que veio com muita atitude e modernidade. A blogueira Thassia Naves apostou na pantalona, camisa animal print e bolsa de camurça com maestria. Já Kirsten Dunst trouxe uma versão mais discreta, mas não menos interessante, de calça e camisa fechadinha até o último botão - outra tendência desta temporada.


Thassia Naves e Kirsten Dunst

Em versões mais delicadas, as saias e trench coats são sugestões super bacanas, como mostram Taylor Swift, com a mini plissada que valoriza a cintura e acentua o quadril - sendo mais indicado para as magrinhas! - e Blake Lively, que ousou em combinar o duo marinho+mostarda com rosa clarinho e turquesa.


Taylor Swift e Blake Lively

O inverno Sete Pecados Anzetutto apresenta modelos incríveis de sapatilhas e slippers navy. Carregados de informação de moda, tem aplicações de metais e correntes que deixam qualquer look super moderno. Aposte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário