ANZETUTTO

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Elas vão de... anabela natural

As sandálias plataforma são grandes aliadas das mulheres há muitas temporadas. No verão que se aproxima, o uso de materiais naturais na construção destes modelos é um hit. Prova disso, as celebridades mais antenadas andam desfilando por aí com seus pares em ráfia e cortiça no maior estilo, como mostram as atrizes brasileiras Débora Bloch, Mayana Neiva e Tais Araújo.

Débora Bloch

Mayana Neiva

Taís Araújo

A moda pegou também nos EUA e Europa, onde os modelos coloridos tem feito bastante sucesso. Kristin Cavallari investiu na plataforma rosa combinada com vestido branco, compondo um look bem leve. A cara do verão, Lea Michelle apostou no mini colorblocking com sandálias amarelas. Já a princesa Kate Middleton, discreta como de costume, preferiu o modelo vermelho com salto baixo.
 Kristin Cavallari

 Lea Michelle

Kate Middleton

Versões de scarpin das plataformas de corda são alternativas interessantes adotadas pelas famosas. Chelsy Davy, Reese Whiterspoon e Pippa Middleton exibiram seus pares em preto e nude com vestidinhos e casaquetos. Puro charme!
Chelsy Davy

 Reese Whiterspoon

Pippa Middleton

O verão Hot Sweet da Anzetutto apresenta anabelas de diferentes alturas trabalhadas em materiais rústicos. Com cores vivas e tons nude, são tudo na próxima estação. Aposte!



 Referências

1- 96.006
2- 96.004
3- 96.007
4- 96.009
5- 55.013
6- 64.005
7- 96.001
8- 64.004

Nenhum comentário:

Postar um comentário