ANZETUTTO

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Elas vão de... black & yellow

O bicolor tem sido um recurso de styling interessante usado pelas fashionistas nas construções de seus looks. A composição de amarelo e preto é uma alternativa bacanérrima e super possível. Para o verão, shortinho é a melhor alternativa, como mostram Nicole Richie, Kat Graham e Solange Knowles.

Nicole Richie

Kat Graham

Solange Knowles

Vestidos são ideais para investir na cor sem medo em eventos mais requintados. Dianna Agron apostou no corte superfeminino com cinturinha marcada, assim como Tatyana Ali, que escolheu a transparência do modelo peplum. Já Kelly Rowland derrapou no mini drapeado combinado com anklee boots.


Dianna Agron

Tatyana Ali

Kelly Rowland

Versões estampadas apareceram pelo tapete vermelho e provaram que o black and yellow pode ser ainda mais ousado. Fergie apareceu estrelada, assim como Kelly Osbourne - de print petit-pois - e Ashley Madekwe com cocktail dress geométrico.

Fergie

Kelly Osbourne

Ashley Madekwe

Para quem prefere o conforto dos jeans, os looks casuais de Nicky Hilton e Petra Ecclestone são inspiradores. Sunday Girl apostou na pantalona de seda combinada com cropped top, trend sexy nesta temporada.

Nicky Hilton

Petra Ecclestone

Sunday Girl

O verão 2013 Sweet Hot da Anzetutto Calçados tem modelos lindos na mistura de cor mais bacana do próximo verão. São flats e peep toes incríveis para você ousar sem medo. Aposte!

Ref. 08.019

Ref. 41.002

Ref. 41.004


Ref. 89.003







Nenhum comentário:

Postar um comentário