ANZETUTTO

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Elas vão de... beach wear!


Com a chegada da primavera, a temperatura se eleva e as roupas de praia passam a figurar nos looks de calor. O Brasil, reconhecido na moda pela sua especialidade no desenvolvimento de beachwear, mostrou nas passarelas peças lindíssimas.
Triya Fashion Rio Verão 2013

O maiô voltou como item que extrapola as areias e invade com segurança o visual para cidade. Extremamente elegante, entra no jogo de mostra-esconde com aberturas estratégicas que revelam sensualmente a silhueta feminina. Modelos com cavas generosas são a aposta da temporada, num revival dos anos 80, como mostram Paris Hilton, Letícia Birkheur e Beyoncé.
Paris Hilton

Letícia Birkheur

Beyoncé

Eleito de 9 entre 10 mulheres, o biquíni é fiel escudeiro do bronzeado. Neste verão, porém, chegam maiores e mais comportados, numa mistura bem sucedida do clássico com o contemporâneo em hotpants e tops largos. Taylor Swift apostou na versão pois vermelho e branco e acertou! Os modelos cortininha seguem firme com suas amarrações de lacinho, como na escolha de Juliana Paes. Tomara que caia com bojo estruturado, babados retrô e detalhes franzidos dão a sensação de volume no busto, prova disso é a versão de Nicole Bahls.
Taylor Swift

Juliana Paes

Nicole Bahls
Na estamparia, as padronagens tropicais são as mais pedidas, assim como o navy, étnicas e o já tradicional animal print, como mostra Carolina Dieckmann. A técnica handmade, ilustrada pela escolha de Izabel Goulart, é outro destaque da estação, que promete tramas e crochês, assim como muito tecido metalizado. E nada de minimalismo nos acessórios! Maxi brincos e bolsas roubam a cena nas areias mais disputadas do litoral, conforme o look de Thaila Ayala.
Carolina Dieckmann

Izabel Goulart

Thaila Ayala

O verão Sweet Hot 2013 da Anzetutto Calçados tem modelos incríveis para você usar na praia sem medo de errar. São flats com pedrarias de extremo bom gosto e elegância. Aposte!


Ref. 08.020




Ref. 08.021









Nenhum comentário:

Postar um comentário