ANZETUTTO

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Elas vão de... embroidered flowers

Lançadoras de moda mundo afora, as celebridades tem investido em uma tendência com ar retrô e superfeminina. Trata-se das flores bordadas em vestidos e saias, que são cada vez mais vistas no red carpet. Cate Blanchett - com versão ousada em tule -, Keira Knightley - de nude nada básico - e Natalie Portman -de cetim rosé - apostaram em longos vaporosos e são ótimos exemplos desse trend alert.

Cate Blanchett 

Keira Knightley

Natalie Portman

A moda funciona também quando bordada em tecidos pesados, que traduzem looks mais informais. Emma Watson apareceu sexy com mini dress em couro e renda, assim como Nicole Kidman, numa aposta mais comportada com o uso dos mesmos materiais. Já Jessica Chastain acertou no vestido amplo com decote geométrico.
Emma Watson

Nicole Kidman

Jessica Chastain

Para encerrar a lista com chave de ouro: Kristen Stewart com mix de transparências de tude e renda, Emma Stone super lady like em editorial de moda e Scarlett Johansson com o hit peplum da Prada.

Kristen Stewart

Emma Stone

Scarlett Johansson

O verão Sweet Hot 2013 da Anzetutto trouxe flats e scarpins com embroidered flowers que são puro luxo! Seja preto, nude ou off-white, prometem florear seus looks nessa primavera. Aposte!




Ref. 03.006


Ref. 56.027



Nenhum comentário:

Postar um comentário