ANZETUTTO

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Black & Gold



Tão simples, tão lindo, tão elegante, tão chic: Preto e Dourado formam uma das duplas de cores mais sofisticada que existem. Toda mulher adora um “pretinho básico” ainda mais se for composto com um toque dourado de puro glamour.

Balmain

Dificilmente um look com a mistura dessas duas cores dará errado. As celebridades já aderiram a este look super feminino e elegante...

Marina Ruy Barbosa

Jéssica Alba

A super modelo Alessandra Ambrósio e a atriz Giovanna Lancelotti optaram por um look mais discreto onde o brilho do dourado aparece discretamente nas blusas, já a atriz Fernanda Paes Leme adotou um super look Dourado combinado com bolsa e sapatos pretos, um arraso.

 Alessandra Ambrosio

Giovanna Lancelotti

Fernanda Paes Leme 

A blogueira Lala Noleto compôs um look black mais dia a dia usado com cinto dourado, essa mistura de cores e materiais é mesmo uma aposta  interessante. 

 Lala Noleto

 Olivia Palermo

Thássia Naves

Thássia Naves

Claudia Leitte 

Claudia Leitte 

A coleção Sweet Hot 2013 Anzetutto Calçados vem com esse estilo moderno e elegante trazendo na sua coleção modelos  nas cores Black e Gold, sendo os detalhes em dourado, aplicação de tachas e biqueiras metalizadas, tanto em salto alto,salto médio, sapatilhas e sleeper. Uma perfeita combinação para o fim do ano que está chegando e com ele, as comemorações e festas!

Ref. 03.0.005
Ref. 18.0.027
Ref. 56.2.023
Ref. 93.3.080
Ref. 94.6.013
Ref. 94.6.013



Nenhum comentário:

Postar um comentário