ANZETUTTO

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ELAS VÃO DE: MULLET


Superaceito entre as fashionistas e celebridades, a tendência do Mullet vem em saias, vestidos e camisas, que serão peças de desejo e vão fazer o maior sucesso no verão 2013. Tudo a ver com nosso Brasil, cheio de praias lindas e temperaturas altas... Em tecidos leves e esvoaçantes, para o dia a dia. Estruturados e bordados para eventos casuais até sociais à noite, basta apostar nos acessórios e em lindos calçados da Anzetutto.
Os vestidos mais estruturados compõem um look mais social, trazendo todo o Glamour do red carpet para todas as mulheres, traduzindo todo o estilo e elegância composto com um belo salto alto Anzetutto.
 Ellen Jabour

 Selena Gomez

Victoria Beckham

 A lindíssima Alessandra Ambrosio apostou, para passear com sua filha e seu cachorrinho, em um vestido fluido e floral Mullet proporcionando um estilo elegante e ao mesmo tempo despojado, perfeito para usar com rasteiras e sapatilhas.

Alessandra Ambrosio

As blogueiras queridinhas do mundo fashion, Helô Gomes e Thássia Naves apostam em looks com saia Mullet e camisa, sandália de salto médio e slipper, sugerindo looks mais casuais.

 Helô Gomes

Thássia Naves

A camisa Mullet é sinônimo de versatilidade! Aposte com jeans, legging, saias e shorts.
Nathália Dill 

Helô Gomes

 Jessica Alba

 Camila Coelho

 Sabrina Sato

Thayla Ayala - Miley Cyrus
Ref: 08.3.017
 Ref: 18.0.006
 Ref: 18.0.034
 Ref: 49.1.015
 Ref: 55.3.014
 Ref: 89.1.004
 Ref: 93.3.080
Ref: 94.1.024




Nenhum comentário:

Postar um comentário