ANZETUTTO

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O SEGREDO DAS MODELOS

Elas continuam perfeitas ou melhores que nos anos 80, década que as modelos começaram a ser realmente reconhecidas no mundo da moda.

Será que foram abençoadas por um DNA perfeito ou realmente levam a sério os cuidados com o corpo.

Descubra o que estas musas andam fazendo, para que o tempo não seja seu maior inimigo. 


1) Christy Turlington


É conhecida como sendo uma entusiasta da yoga. 
Na verdade, aos 44 anos ela escreveu um livro sobre o tema. Ela afirma que a prática de yoga ajuda as mulheres a olhar seu melhor em qualquer idade, conectando o corpo e a mente. Christy Turlington em 1993.


Quando se trata de sua dieta,Turlington insiste em frutas e legumes frescos, com sucos variados, limpa seu organizamos das impurezas. 
Para obter os melhores resultados da pele, ela usa óleos essenciais em seu rosto e consome capsulas de Omega 3 regularmente. Christy Turlington em 2013.

2) Eva Herzigova


É uma devota de cremes desde novinha. Desde a adolescencia até os  40 anos de idade, lembra: "A primeira vez que vim a Paris, fui comprar Captura Dior Totale Multi-Perfection tratamento do olho [ R$ 480,00 ]. 
Esse é o creme que eu sempre usei desde então. Eu ainda me lembro de ir à loja e eles falarem: "Não é para você, Madame, é para as senhoras." E eu respondia, "Eu não me importo, eu quero!" Eva Herzigova em 2001.




Ela é uma profissional experiente quando se trata de seu regime diário de beleza. 
"Eu lavo meu rosto todas as manhãs e a noite com água super-fria, mas com os olhos abertos. Eu não sei se ele tem alguma coisa a ver com isso, mas as pessoas sempre comentam que meus olhos nunca ficam vermelhos ou irritados.
Jamais tomo cafeina, somente chá de ervas ". Eva Herzigova em 2013.

3) Helena Christensen


Tem uma preocupação especial com cremes e combina duas marcas para obter melhores resultados. "Eu gosto de manter a minha pele úmida, porque muitas vezes eu sinto minha pele é seca e desidratada", comenta a modelo, hoje com 44 anos. 
"Eu também passo muito tempo dentro de aviões e preciso de bons produtos de pele para isso ". Helena Christensen em 1995.


Os cremes que a bela usa são "Crème de la Mer creme hidratante é o mais cremoso, creme para o rosto mais perfeito que testei. E Nude é uma marca natural que faz maravilhas para a minha pele. É a minha última descoberta de beleza. 
The Mask Miracle é fantástico. Em apenas cinco minutos, a minha pele fica incrível e parece mais brilhante e mais jovem. "Helena Christensen em 2013.

4) Claudia Schiffer





Ela ainda é o rosto da L'Oréal Paris e aos 43 anos, é uma grande fã de suco e água.
 "Cenoura ou suco de maçã e água com limão e gengibre ajuda dar a minha pele a ter uma aparência saudável", diz ela. Claudia Schiffer em 1991.


Quando se trata de métodos anti-envelhecimento, sua melhor dica é prestar atenção ao que você come.Schiffer fica longe de alimentos pesados: "Quando eu parei de comer laticínios, minha pele parecia melhor."Claudia Schiffer em 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário