ANZETUTTO

terça-feira, 29 de abril de 2014

Repost Madame Esmeralda: Combo Mix

A blogueira Angélica Maldaner, também embaixadora Anzetutto, fez um post com o scarpin anabela em animal print da coleção de inverno, um dos grandes destaques da marca nessa estação. Ficou lindo!

(http://madameesmeralda.com.br/)

Confira abaixo o repost:

--------------------------------------------------------------------------



Como alguns já sabem, e para outros, talvez seja novidade, Novo Hamburgo, minha cidade natal é também o berço da produção de sapatos de alta qualidade no Brasil. Muitas marcas conhecidas em todo o mundo nasceram aqui, e ainda tem seus ateliers de criação funcionando aqui. Todavia, os altos impostos fizeram com que muitas marcas acabassem tendo que produzir na China ou em outras partes do continente. Ainda assim, grande parte da produção mundial de calçados, mesmo sendo produzida fora do país, é de responsabilidade das empresas daqui. Com muito orgulho! :D

Em março passado, as empresas lançaram suas coleções de outono-inverno no Brasil, e eu tive o privilégio de ser convidada para ser uma das embaixadoras da Anzetutto, uma empresa que há mais de 20 anos produz sapatos com matérias primas de alta qualidade como o python, sua especialidade. O que chamou minha atenção ao conhecer a coleção foi o design incrível e o extremo conforto. Foi difícil escolher só um par e acabei saindo do evento com uma bota de cano longo lindíssima e este scarpin leopardo.

Neste outfit, minha idéia foi unir um combo que nunca falha: jeans, couro, um toque de vermelho e leopardo.

Você realmente não vai errar se misturar estas peças.





Nenhum comentário:

Postar um comentário