Com inspiração na mulher contemporânea, e sempre
evidenciando a mais perfeita combinação entre design e conforto, a Anzetutto
celebra duas décadas no mercado calçadista brasileiro. Do início de suas
atividades, em uma pequena fábrica com apenas 12 colaboradores, até os dias
hoje, quando marca presença nas vitrines do todo o país, a empresa aposta em um
diferencial e tanto: calçados com modelagem sofisticada para mulheres de bom
gosto. A aposta por materiais nobres –
como o couro legítimo e a pele de phython – é um dos diferenciais da etiqueta
gaúcha, assim como a preocupação com o bem estar das consumidoras a cada passo,
evidente em inovações que proporcionam mais e mais leveza.
Com sede no Rio Grande do Sul, a Anzetutto ainda distribui
suas criações para o mundo, já que boa parte de sua produção é exportada para o
varejo de países como Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Itália, Rússia,
Holanda, Bélgica, França, Portugal, Equador e Costa Rica. Além de estar em 300
pontos de venda em território nacional, a grife conta com três lojas próprias e
exclusivas – localizadas em Porto Alegre, Novo Hamburgo e São Paulo – onde as
clientes encontram os produtos da atual coleção, entre scarpins, mocassins,
peep toes, sapatilhas e botas.
Para o presidente e fundador da empresa, Valter Paese, a
comemoração reflete o empenho da marca em agradar consumidoras de diferentes
estilos. “Os produtos da Anzetutto estão sempre em constante mudança, pois
atendem um público muito exigente: as mulheres. Por isso, produzi-los é uma
tarefa difícil e desafiadora, porém muito gratificante”, destaca. Para estar em dia com as tendências, o
empresário – que define o trabalho com calçados como “emocionante” – aposta em
pesquisas em diversas partes do mundo e em uma equipe comprometida com as mais
recentes novidades do design. O resultado são artigos que despertam o desejo de
fashionistas atentas e impressionam pela beleza única.
Nenhum comentário:
Postar um comentário