ANZETUTTO

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Inspirações de looks para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando. E, independente de ter uma namorado ou não, a data é sinônimo de comemoração. Seja para quem vai passear, fazer festa ou ir em um jantar romântico, o blog da Anzetutto preparou inspirações super interessantes, para agradar os mais variados gostos.

Look Despojado

Se a programação é durante o dia, aproveite os ares mais frescos da meia estação para investir na combinação de shorts + blazer. O jeans sempre confere um ar mais despojado ao look, que pode ser facilmente modificado com a mudança do sapato. O salto anabela em animal print é a opção perfeita para quem busca conforto e atitude. Já para quem deseja conforto aliado ao estilo clássico, as sapatilhas são ideais.





Look romântico

Para quem quer personificar o clima de romance da data através do look, estampa florais e tons pastel são as melhores opções. As rendas também são uma ótima opção, e tons claros e angelicais. Combine as tendências com sapatos no tom nude, que é sempre uma carta na manga no armário feminino.




Look sensual

Se o desejo é sensualizar a arrancar olhares, o vermelho é infalível. Decotes profundos também são uma ótima pedida, assim como as transparências. Nos pés, o scarpin traz a sensualidade clássica que nunca sai de moda. Uma pegada mais rocker também deve ser levada em consideração, para isso, aposte nas botas com detalhes em metal.









Nenhum comentário:

Postar um comentário