ANZETUTTO

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Anzetutto calça a coleção de Lino Villaventura na SPFW



Reconhecido internacionalmente pela forte identidade de seu trabalho, intimamente ligado às referências brasileiras, o estilista Lino Villaventura firma, pela primeira vez, uma parceria com a Anzetutto. A marca gaúcha produziu os sapatos que irão calçar os pés das modelos que apresentam a nova coleção de Villaventura, na São Paulo Fashion Week de Inverno 2015, de 3 a 7 de novembro, no Parque Cândido Portinari.

Ao todo, foram 70 pares produzidos em materiais nobres e em duas versões diferentes: uma sandália, que mistura os tons preto, prata velho e ouro velho com maxi strass, e um abotinado texturizado e com cadarços, desenvolvido na cor preta, com forro e solado bordô.


Há 20 anos atuando no mercado calçadista, a Anzetutto possui expertise no desenvolvimento de calçados femininos de luxo, fabricados com matéria-prima de extrema qualidade, design inovador e detalhes impecáveis.  Aliados às irreverentes produções de Vilaventura, os pares produzidos exclusivamente para a semana de moda paulista poderão ser conferidos no desfile que ocorre na quinta-feira, dia 6, às 18:30hs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário