ANZETUTTO

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

#TrendAlert Animal print

O animal print já se tornou um clássico no closet feminino, garantindo lugar em produção que vão desde as mais sóbrias, para o trabalho, até as mais elaboradas, para festas e eventos. Na Anzetutto, a estampa sempre teve lugar reservado. E nesse verão não é diferente. Contudo, o grande hit da estação quente é a padronagem de cobra, que na Anzetutto ganha ares modernos e irreverentes.

Confira dicas de como usar a estampa de cobra nos mais variados momentos do dia-a-dia.

No trabalho:

O ambiente do escritório exige mais seriedade, o que não impede uma dose de descontração. Aposte em modelagens em alfaiataria e sapatos com a tendência snake em tons mais neutros e fáceis de combinar - o que facilita para montar os looks durante a rotina atribulada. O salto anabela é ideal por oferecer mais conforto!

Party time!

Para os momentos que exigem uma dose extra de glamour, a sobra pode conferir o ingrediente especial para tornar o look inesquecível. Aposte em saltos e tiras mais finas para acrescentar requinte na produção. Além disso, cores sempre são bem vindas, evidencie a padronagens em diferentes nuances e tons. Não tenha medo de misturar estampas de diferentes dimensões e incluir referências variadas. A moda não é engessada  e permite que você de divirta criando construções!

(Clique nas imagens para ampliar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário