ANZETUTTO

sexta-feira, 12 de junho de 2015

#DiadosNamorados: dicas de looks e muito amor!

Hoje é o Dia dos Namorados! Mas para nós, da Anzetutto, também é o dia do amor! Uma data para celebrar esse sentimento lindo que transita entre os mais intensos e nobres que o ser humano pode sentir. Então, vamos comemorar? Sair na noite com as amigas ou com o amor da sua vida, visitar lugares inesquecíveis, se aventurar pelas cidade, abraçar os seus familiares e brindar o amor, na sua mais pura forma!


E para fazer isso tudo com estilo, o blog Anzetutto preparou algumas inspirações de looks para fazer bonito no dia de hoje!

~ Cinza ~

O tom da estação é puro charme. Fácil de combinar, o cinza é destaque em modelagens clássicas e com diferentes texturas. Que tal investir em um look monocromático e com uma pegada moderna?



~ Over the knee ~

Com ela não nos pés não tem erro: é estilo extremo e conforto sempre! Aposte em combinação com tons mais neutros e harmoniosos, fica super elegante!










~ LOVE SONGS ~

E para quem deseja entrar no clima de romance do dia, preparamos uma playlist especial e que promete dar o ritmo da noite. Aproveitem muito e curtam o som do amor!

1 - "Mirrors" by Justin Timberlake
2 - “Countdown” by Beyoncé
3 - “Temptation” by New Order
4 - “This Must Be the Place (Naive Melody)” by Talking Heads
5 - “Hit” by the Sugarcubes
6 - “Heroes” by David Bowie
7 - “Wild Thing” by the Troggs
8 - “I Wanna Be Your Boyfriend” by the Ramones
9 - “River Deep —Mountain High” by Ike & Tina Turner
10 - “Jeepster” by T. Rex


Nenhum comentário:

Postar um comentário