ANZETUTTO

segunda-feira, 27 de julho de 2015

#TrendAlert: all jeans everything ❤


Despojada e super versátil, a tendência all jeans conquistou de vez o coração das fashionistas. Em alta nas principais passarelas da moda, a trend também é foco em milhares de looks de street style pelo mundo. Impossível não se apaixonar por esse estilo que além de básico é super elegante e ótimo para praticamente todas as ocasiões.

No post de hoje no blog, mostramos  como você pode usar a tendência e com quais tipos de calçados ela vai super bem. Ressaltando que como a produção é minimalista a troca do sapato pode influênciar totalmente na mensagem que você deseja passar com o look, deixando ele mais elegante ou mais casual.

~ Pegada irreverente e urbana ~

Para conferir ares mais irreverentes e repletos de atitudes aos looks, aposte em calçados com estampas em animal print ou modelagens mais pesadas e impactantes, como plataformas altíssimas e solado mais espessos. Adorar a combinação de calça + camisa é uma ótima pedida! Brinque com as cores e cores e texturas do jeans e crie looks super divertidos.


~ Pegada clássica e elegante ~

Para adotar um estilo mais clássico e formal, invista nos icônicos scarpins que não tem erro! A modelagem sintoniza super bem com a tendência jeans e deixa o look com ares elegantes. Além disso, sandália mais delicadas e com tiras conferem aspecto mais angelical para a produção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário