ANZETUTTO

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

#Top3 - Tendências para apostar no verão 2016


A temporada quente se aproxima, para a nossa alegria! Cheio de cores e novas inspirações, o verão 2016 reserva tendências incríveis. Como o blog da Anzetutto está sempre antenado no que há de novo, selecionamos as principais apostas da próxima estação.

Confira o nosso Top 3 ‘Tem que ter’

Jeans

Não é de hoje que o jeans está em alta, na verdade, ele nunca sai de moda. Contudo, a moda street prova que o material é a grande vedete da vez. Os looks all jeans estão com tudo, além disso, o denim também invade calçados e acessórios, deixando tudo azul!


Florais

Delicados e femininos, os florais sempre aparecem entre as produções femininas. Nesse verão, a tendência aparece evidenciando flores mais miúdas e super coloridas. Uma explosão de natureza e moda!


Ankle Strap

Modelagens minimalistas ganham cada vez mais espaço nos pés das mulheres, prova disso é a ankle strap, que se firmou como uma grande aposta para a temporada quente. O modelo figura entre as principais cores da estação e é ideal para harmonizar com jeans e blazer. Mas, convenhamos, a ankle strap vai bem com tudo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário