ANZETUTTO

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Anzetutto: minimalismo contemporâneo em destaque na Couromoda

A elegância das europeias em sintonia com a versatilidade das brasileiras é a grande inspiração da Anzetutto para a coleção de inverno 2016, em foco durante a Couromoda 2016, que acontece entre os dias 10 e 13 de janeiro, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.

O minimalismo aparece em evidência entre os lançamentos, representado através de superfícies monocromáticas e com os principais tons da temporada. Também entram em cena as aplicações de cravos metalizados, dando destaque a modelos casuais e confortáveis.

Botas com variações de cano e salto, peep toes, scarpins, sapatilhas, lace-ups e sandal boots compõe o mix de produtos da marca para a estação fria. Para conferir uma dose de irreverência aos lançamentos, os metais aparecem mostrando sua força através de fivelas e spikes. Amarrações e franjas também estão presentes na coleção. Além disso, tendência do patchwork, destaque nas vitrines internacionais, se reflete em modelos casuais e com mistura de materiais e cores.

Feitos em couro nobre e com acabamento de primeira qualidade, os calçados apresentam texturas como escamado, croco e animal print. O python, referência internacional da marca, surge na coleção com ares renovados. Nas botas, a Anzetutto aposta em um couro ultra macio e flexível.

A cartela de cores invernal é marcada pela presença do preto e do marinho. Contudo, tons como blonde, grafite, café, rouge, pinot e ântico – também conhecido como rosa quartzo, conferem elegância e poder para as principais modelagens do inverno 2015 Anzetutto.






EMPRESA – Atuando no mercado calçadista desde 1994, a Anzetutto é voltada para a mulher contemporânea e atenta às tendências da moda atual. Aliando design e conforto em todas as coleções, a marca – que é produzida em Novo Hamburgo/RS – trabalha com matérias-primas nobres como o couro e o python e atende os mercados interno e externo.

Mais informações:
Midia Help Assessoria de Imprensa
51.3065-1210 ou 51.30651210
Gisele Forte – gisele@midiahelp.com.br – 51.98896710

Nenhum comentário:

Postar um comentário