ANZETUTTO

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Modelinhos 'Tem que ter' na promo de 50%

Sabe aqueles sapatos que não podem faltar no closet feminino? Então, preparamos uma seleção com as vedetes da estação na coleção da Anzetutto. E melhor de tudo, elas estão com 50% de desconto. Por isso, se você ainda não garantiu o seu 'melhor amigo' para compor os looks da temporada, não perde tempo e se joga na promo!

Aquele pretinho básico, que não é tão básico!

Uma sandália que une conforto, elegância, versatilidade e vai bem desde os looks de trabalho até a balada da noite. Você pode passar o dia todo com ela que nem vai sentir que está usando. Além disso, que tal apostar em uma produção super sexy toda em preto? Fica o must!


Sapatilhas coloridas!

Cheias de vida e com a cara do verão, as sapatilhas são aquela carta na manga para injetar uma dose de cor nas produções da estação. Misture a modelagens com peças estampadas e arremate com acessórios delicados!


Scarpin nude!

Se tem um modelo que é o camaleão das produções é o scarpin nude, ele combina simplesmente com TUDO! Por ser discreto e minimalista, ele pode acompanhar looks mais ousados, conferindo uma dose de requinte, ou looks super clássicos, sendo o companheiro perfeito.


Gladiadora clean!

Unindo a irreverência das tiras com a versatilidade no nude, as gladiadoras de salto alto surgem para criar os looks mais poderosos e sedutores da temporada. Impossível não se apaixonar pelo calce impecável e pelo design único desse modelo (disponível em diferentes tons)!

Gostou da nossa seleção? Então acesse a loja virtual ou corra para a loja mais próxima, pois a promoção dura apenas até o fim de janeiro: www.anzetuttoshoestore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário