ANZETUTTO

sábado, 25 de junho de 2016

Convite para os lojistas: esperamos vocês na Francal!


Inspirada pelo lifestyle sofisticado da mulher italiana em sintonia com a versatilidade das brasileiras, a Anzetutto apresenta as novidades de verão 2017. Nessa temporada, a marca aposta em um mix de tendências guiado por insights de cultura, comportamento e estilo das principais capitais da moda por onde a equipe da grife passou, incluindo Paris, Milão e Nova Iorque. As novidades são destaque durante a Francal – Feira Internacional da Moda e Acessórios, que acontece de 26 a 29 de Junho no Anhembi, em São Paulo.

Com um DNA clássico, que valoriza o poder feminino, a Anzetutto apresenta modelagens que figuram entre ballerinas, peep toes, pumps e sandálias. Construções diferenciadas, com salto ‘cone invertido’ - que apresenta a base mais larga, ganham espaço de destaque entre as novidades. Além disso, a marca evidencia uma nova linha de scarpins casuais com bico arrendado.

As estampas aparecem com força na coleção. Florais, listras, cobras e a padronagem arco-íris são as eleitas para a temporada. Texturas sofisticadas transmitem a riqueza de detalhes, como o craquelê em materiais metalizados, recortes a laser e vazados em diversos tamanhos e formatos.

Na cartela de cores da estação, tons pastel surgem destacando versões delicadas de rosa e azul. Combinações de preto e branco e também o branco total protagonizam os modelos, reafirmando o poder dos clássicos. Pigmentos terrosos aparecem conferindo neutralidade aos lançamentos, harmonizando com detalhes mais coloridos.

Enfeites com flores, ilhoses coloridos e pedrarias em cristal ilustram os lançamentos com o glamour da estação. Adornos mais rústicos e em sintonia com a tendência bohemian em alta na temporada podem ser notados em detalhes desenvolvidos em cortiça e corda.

Mais informações:
Midia Help Assessoria de Imprensa
51.3065-1210 ou 51.30651210
Gisele Forte – gisele@midiahelp.com.br – 51.98896710
Rosa Lemes – rosa@midiahelp.com.br – 51.95188700

Nenhum comentário:

Postar um comentário