ANZETUTTO

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Black Friday Anzetutto: 50% OFF para as apaixonadas por sapatos


Nessa Black Friday, a Anzetutto reservou descontos incríveis e que prometem fazer a alegria das apaixonadas por sapatos. A data, que teve origem nos Estados Unidos e acontece sempre na última sexta-feira de novembro, é reconhecida pelos descontos surpreendentes. Entre as principais vantagens do acontecimento virtual, está a oportunidade de antecipar as compras de Natal por preços muito mais baixos e, ainda, evitando o estresse de comprar tudo na última hora.

Durante o próximo dia 25, as lojas Anzetutto de Porto Alegre, São Paulo e o E-commerce da marca estarão com 50% de desconto nos calçados da coleção de verão 2017. Produtos confeccionados em python não estão inclusos e a promoção não é cumulativa com outros descontos.




Entre as novidades que esperam pelas consumidoras na Black Friday Anzetutto, destacam-se os grandes hits da temporada, entre eles flat mules, oxfords metalizados e plataformas altíssimas. Com um DNA que combina a arte da sapataria italiana com a irreverência de estilo das brasileiras, a marca é referência em qualidade e sofisticação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário