ANZETUTTO

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Couromoda: Anzetutto apresenta mix de sofisticação e ousadia



O estilo refinado das europeias em sintonia com a irreverência de estilo das brasileiras resulta em lançamentos clássicos e com uma pegada de ousadia para o inverno 2017 da Anzetutto. As novidades da marca são destaque durante a Couromoda, feira calçadista que acontece entre os dias 15 e 18 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Unanimidade na estação e protagonizando o portfólio da Anzetutto, entram em cena as botas, em diferentes estilos e estruturas: biker, chelsea e ankle boots, além de modelos nas versões montaria, western e over the knee. O salto médio em bloco, bem como o cano médio acima do tornozelo, caracterizam diversos modelos.

Scarpins, sapatilhas, com bico fino ou arredondado, e open boots – as clássicas sandálias invernais – surgem em propostas sofisticadas. A tendência tomboy também se sobressai na coleção, trazendo slippers, oxfords e loafers com gáspeas altas.

Acessórios em formato arredondado adicionam um visual urbano e sofisticado aos produtos, entre eles cravos abalroados e fivelas. Bordados e recortes a laser chamam a atenção para a riqueza de detalhes.



Texturas como o veludo e o pelo embarcam entre as principais apostas, além das estampas animalier inspiradas nas peles de girafa, guepardo e mini onça. Especialidade da Anzetutto, o python não poderia ficar de fora, exaltando o luxo nas construções. Complementando a coleção, materiais texturizados exploram novas possibilidades no couro vacum, como escamado, anaconda e floater.

A cartela de tons da marca para a estação é plena de opções. Contracenando com o espírito elegante do inverno, os cinzas ganham um espaço especial dentro da coleção, representados pelos pigmentos grigio e fendi. O preto não fica de fora das construções, assim como os vinhos em diferentes graduações, com destaque para o bordô.

Cores clássicas, como off white, navy e acre, permanecem na cartela. Em evidência há algumas temporadas, os metalizados continuam presentes com intensidade, conferindo luminosidade para superfícies e detalhes trabalhados em specchio.











Nenhum comentário:

Postar um comentário